Dinheiro jogado fora.


Existe um dilema presente nos hospitais brasileiros, falta de medicamento, falta de maca, falta de quartos e por aí vai. Qual a explicação mais dada aos pacientes? O governo não liberou verba suficiente. Mas, o mais incrível é a eficiência dos mesmos quando o assunto esta direcionado a eles. O maior exemplo dessa eficiência foi o aumento do salário deles. E quanto ao povo? O incrível que ate hoje tem especulação quanto ao aumento do salário mínimo. De 510 reais para 540, já o deles aumentam mais de dez mil reais! Isso é simplesmente um absurdo!
Só para os senadores o aumento mensal vai custar nos nossos bolsos mais de 150 mil e mais de 120 mil por deputado federal. São mais de 200 mil! Não precisa ser inteligente o bastante pra saber que é muita grana e saber que é muita falta de consideração com aquelas pessoas que saem todos os dias para trabalhar e pegam ônibus lotados, de pessoas que quando precisam usar um hospital não dar por falta de leitos.
Agora sabem todos aqueles problemas que temos no dia a dia quando o assunto e falta de verba? Pois é, muitos deles facilmente seriam resolvidos com os mais de 200 mil reais que vão custar aos cofres públicos para pagar aqueles que trabalham arduamente para o povo! 

Menor de Idade.


Muito se diz que a melhor forma em educar um adolescente é conversando e abrindo seus horizontes através das palavras, mas na boa, isso não se aplica na pratica. Para os que não sabem jovens não cometem crime, cometem ato inflacionário! “Ta que pariu!” Rouba é ato inflacionário? Matar é ato inflacionário? Quem comete crime tem que pagar pelos seus atos não importa se é menor de idade ou não! O blog já postou sobre um animal jovem estuprador, que por lei só pode pegar três anos de internação! E depois que ele sair todos nós já sabemos o que ele vai fazer.
Nós gastamos dinheiro pagando impostos que também vão para instituições governamentais que internam esses marginais, que lá dentro tem: Comida, roupa e onde dormir.
Quando vão parar pra pensar e ver que esses moleques têm que pagar pelo que fazem, sendo presos de preferência naquelas prisões com capacidade máxima e sem reclamar, pois bandido não tem direito de reclamar de merda nenhuma! Se roubam sabem porque estão roubando, se matam sabem porque estão matando, então eles tem idade o suficiente para responderem por seus atos. 

Mulher condenada a 53 chibatadas por usar calça.

Tradição, algo complicadíssimo de se quebrar, porem tem certas coisas que muitos aceitam, como por exemplo: casar sem ser de branco. Pode parecer estranho, mas é aceitável para a sociedade. Mas existem certos tipos de atitude que são extremamente revoltantes. Ate onde a religião deve ir para chegar ao extremo do ridículo? Ate onde os deuses que muitos acreditam pregam em julgar tais atos e cobrá-los violentamente? Será que esse deus condena por causa de uma calça comprida? Os animais do Sudão crêem nisso. O vídeo a seguir não tem muita informação, alem de que essa moça que esta sendo julgada por usar uma calça comprida. O verdadeiro Deus não quer isso, tenho certeza. Respeito a religião de todos, pagãos, católicos, evangélicos, ateus e etc, mas nada explica esse ato desumano! Só Deus pode nos julgar e com certeza não puniria ninguém dessa forma seja por qualquer tamanho de roupa.



Deixado claro que não vou contra nenhum religioso, muito pelo contrario tenho minha religião e acredito em Deus, mas em um Deus que não cobra as pessoas pelas roupas que vestem. Muitas coisas tem mudado na sociedade de hoje, infelizmente muitas estão em declínio, mas tem certas mudanças que precisam ser feitas. Mais respeito com as mulheres, esses países precisam de drásticas mudanças. Por que elas seriam inferiores? Nojentos são aqueles que não sabem valorizar a mãe dos seus filhos e a mulher que casam prometendo respeita-la e ama-la ate que a morte os separem. 

Ate quando?

Ate quando o Brasil ira precisar de tantos heróis? Heróis que a cada hora estão em algum lugar na tragédia do Rio de Janeiro salvando pessoas que poderiam ter sido pelo menos alertadas se não fossem pelo comodismo das nossas (lesmas) autoridades.
Diante de tantos heróis também existem pessoas nojentas que estão pensando apenas no seu próprio umbigo. Dois cafajestes foram presos em Campo Grande na zona oeste do Rio nesta segunda feira, desviando as doações para os desabrigados no Rio de Janeiro. O que esses animais pensavam? Em ganhar dinheiro revendendo as doações? É simplesmente impressionante o dois lados da moeda. Pessoas que estão arriscando a própria vida para resgatar quem sabe corpos mortos no meio dos escombros, enquanto outros estão prejudicando quem realmente precisa. Doações são de extrema importância para aquele sofrido povo, faça a sua parte. Não vamos esperar nada de governo, pois esses também só pensam neles mesmos, ate agora diante de tanta tragédia, eu mesmo não vi nenhum político ajudar quem ta precisando, nem que seja com uma vassoura.
Se eles olhassem para os olhos sofridos dessa criança, quem sabe não sentiriam pelo menos um pouco da dor de quem perdeu sua casa e agora não tem onde morar.

Selo Blog de Qualidade


Pessoas que lêem o À Censura, tenho o prazer de lhes informarem que o blog foi premiado mais uma vez. Recebemos o premio Selo de Qualidade do Blog Fios de Historia escrito por Caio Nijam. Agradeço a ele pelo reconhecimento que fez ao À Censura e lhe desejo boa sorte com o seu blog.
Então indico também blogs ao qual eu creio que merecem o selo:


É isso ae! Agradeço aos que lêem e se tiverem alguma idéia para o Blog, serão muito bem vindas. Ate. 
À Censura. 

Sem mais palavras.





Já passam dos 500 mortos. Uma triste historia para uma cidade que será sede das olimpíadas. Todo ano é a mesma coisa e aqueles que deveriam preparar a cidade para não sofrer novamente estão curtindo a mordomia de suas casas e gastando mais com o aumento que receberam esse ano. Essas pessoas estão apenas pagando um grave erro que não foram eles que cometeram, e por causa disso agora estão sem casa, sem família e quem sabe, sem esperança. Olhando para tal tragédia não se tem muito que falar a não ser consolar aqueles que sofrem. Quando que as nossas autoridades vão tomar uma atitude e começar a resolver esses problemas de anos? Será preciso ter mais cidades devastadas? Será preciso morrer mais pessoas?
Caso você queira ajudar nesta pagina do Globo.com você encontra onde pode enviar ajuda através da sua cidade. 

Governo dos EUA e o WikiLeaks pt2


Quando você conta um segredo a alguém, o seu objetivo é esconder isso de alguma forma. Por exemplo: Uma festa surpresa. Quem não pode saber? O aniversariante.
Onde quero chegar: Ao medo dos EUA em relação ao Wikileaks. A coisa é tão seria que esta rolando boatos de morte ao fundador do site, Julian Assange. Assange é acusado na Suécia por duas mulheres de agressão e assedio sexual e caso seja extraditado da Austrália há um risco de que “misteriosamente” Julian acabe na Prisão de Guatamo ou então morto. E quem seria o principal suspeito? Não sei. Você sabe?
O grupo da Aliança dos Democratas e Liberais pela Europa, partido do Parlamento Europeu solicitou a Comissão européia explicações ao governo dos EUA o porquê da exigência da conta do Twitter para descobrir algo do site do Wikileaks. A bola de neve esta ficando maior, os Estados Unidos esta tendo suas falhas expostas e atos como ameaças e censuras estão apenas provando que o governo norte americano tem mais coisas que não querem que o mundo saiba. 

Governo dos EUA e o WikiLeaks

O governo dos Estados Unidos ordenou que o Twitter ofereça dados dos apoiadores e do Wikileaks (é uma organização sem fins lucrativos dedicada a trazer a mídia de notícias e informações importantes para o público.). Esse site é o mesmo que forneceu as imagens do Collateral Murder (Assassinato Colateral), assunto no qual o À Censura retratou. Mas agora me pergunto: Porque a tal ordem? Está na cara! O governo Norte Americano esta com medo de que mais informações sobre falhas do estado sejam declaradas em publico! Isso significa que provavelmente existem outros documentos confidenciais que podem vir ao conhecimento do povo e que causaria um grande alvoroço em todo mundo. Estaria por vir provas concretas da farsa do atentado do 11 de setembro? Algo que os prejudicassem em relação ao Iraque? Ninguem sabe, mas ta ae na internet uma rede social que pode abrir os olhos de muitas pessoas e que esta prestes a ser CENSURADA!
Visitem o site: WikiLeaks                                                                       
                                  

Parada 174


Ontem à noite a globo passou um filme que relembrou o que aconteceu no dia 12 de junho, o seqüestro do ônibus 174. É a historia que conta de um bandido do Rio de Janeiro que infelizmente acabou na morte de uma pessoa inocente. Porem o filme relembrou algo importante: Porque mesmo não mataram o marginal quando tiveram oportunidade?
O interessante que o filme se passa em época de eleições e uma das atrizes faz a seguinte declaração durante o filme: “Ninguém vai te matar! Estamos em época de eleições.”
Enfim, o que deve ressaltar é: Como nos jornais da época mostraram o individuo coloca a cabeça pra fora do ônibus ficando vulnerável e nada da policia reagir. Pra que negociar com bandido? Vidas estavam em jogo e por sorte de não ter dado um surto no doente ele não matou mais pessoas! Não sei quem foi o mais errado, o interesse dos políticos que com certeza enviaram ordens para não matar por causa do período de eleições que causaria um alvoroço em todo o país, ou o policial que conseguiu errar o tiro e matar a professora Geisa Firmo Gonçalves. Deviam existir apenas dois lados: Se o bandido quer matar, a policia também deveria fazer o mesmo. 

Re Post do mês

Primeiramente feliz 2011 para todos (antes tarde do que nunca!) e segundo, peço desculpas pela demora do post. O À Censura é escrito apenas por uma pessoa e como o blog trata de assuntos um tanto quanto mais críticos as postagens são mais complicadas de se fazer do que de um blog de humor por exemplo, e por isso o blog posta apenas de três em três dias. O blog só esta fazendo o post hoje por que como todo mundo eu sai um pouco pra curtir o ano novo e por isso não deu tempo de fazer um post. Enfim, como no mês passado, haverá o repost que será feito todo começo de mês. Hoje o repost será sobre o Tiririca o deputado mais votado em todo Brasil, post que foi o mais visualizado no mês passado. Pra quem não viu, leia, pense e critique. 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Seu eu tivesse tirado titulo de eleitor e morasse em São Paulo eu também votaria nele. Muitas pessoas julgaram, discriminaram como se fossem melhores do que ele em alguma coisa. Ser rico, estudioso e algo mais não significam nada. É só olhar para a própria realidade e perceber a verdadeira palhaçada em que estamos vivendo.
Entraram com causa na justiça para que cassassem seu mandato, mas felizmente ele foi absolvido. Ler e escrever não são sinônimos de ser um político competente e honesto. Já estamos cansados de ver pessoas teoricamente estudadas que nem sabem onde fica o estado de Pernambuco no mapa, roubando muito mais do que um analfabeto. Veja o vídeo dos estudiosos aqui.
Uma pessoa que viveu parte da sua vida em uma das regiões mais sofridas desse país pode muito bem saber como arranjar uma solução para tais problemas.  
É bom cada um julgar a si próprio. Perceber os erros que comete e tentar corrigi-los. Parar de julgar os outros achando que é melhor que o próximo. Apoio sim e tenho certeza que o batalhador e honesto Tiririca ira ajudar o nosso país, muito mais do que esses corruptos que escondem dinheiro na cueca, em meia ou em qualquer buraco que tenham em seu próprio corpo. 

Copyright © 2010 À Censura All rights reserved.
Wp Theme by Templatesnext . Blogger Template by Anshul