Como o ser humano pode ser humano pode ser tão ridículo?
No Paquistão existe um jeito diferente de se resolver alguns problemas nos relacionamentos. É só jogar acido na cara de sua companheira!
Esse tipo de julgamento covarde é dado a mulheres que dizem não aos seus pretendentes, a mulheres dão a luz a crianças mortas ou doentes ou por não darem a luz a homens ou pelo simples fatos de serem mulheres.
O mais ridículo é que as autoridades retratam esses assuntos como de famílias e eles não interferem nesses assuntos. A lei onde fica? Pois é, a maioria do parlamento no Paquistão é masculina, ou seja, as mulheres não têm força neste país e as leis extremamente machistas defendem o homem, como se fossem superiores. Leis tão ridículas ainda pregam que em caso de estupro, para a mulher ter direito de defesa tem que ter pelo menos quatro homens como testemunha para que sua palavra tenha validade. Caso sejam condenadas, morrerão por apedrejamento.
Cada dia que passa nos deparamos com atitudes cada vez mais nojentas proporcionadas por seres humanos que pra mim não deveriam ser denominados assim. Infelizmente muitos ainda têm um tipo de pensamento ultrapassado e medíocre.
Nada faz ninguém melhor do que o outro. Cadê os direitos humanos?

(Estarei entrando de férias semana que vem! \o/ Então novas postagens virão. Agradeço a paciência de todos. Ate breve.)